quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

Foragido da Justiça de São Paulo é preso em Rio Verde

POR Jornal Somos | 12/12/2019
 Foragido da Justiça de São Paulo é preso em Rio Verde

Polícia Civil

N

Nesta quinta-feira (12), a Polícia Civil de Rio Verde, localizou foragido da Justiça de São Paulo após receber denúncia anônima e cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de I. A. G. P., de 44 anos.

 

O homem foi autor de tentativa de homicídio qualificado contra uma comerciante da cidade de Buritama, interior de São Paulo.

 

De acordo com informações, a vítima Eliane Negrelli foi atropelada propositalmente na frente de seu depósito de bebidas, sendo prensada na parede. O crime ocorreu no dia 25 de agosto.

 

A vítima ficou internada na Santa Casa de Araçatuba e teve que se submeter a cirurgias no quadril e joelhos. O indivíduo estava foragido da Justiça de São Paulo desde o dia 21 de novembro, data da decretação da sua prisão preventiva.

 

O homem está a disposição do Poder Judiciário da Comarca de Rio Verde e deverá ser recambiado à São Paulo para cumprimento da prisão. Se condenado, ele poderá cumprir até 30 anos de reclusão.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: