sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
A equipe 11165 da Polícia Militar patrulhava pela Avenida Universitária no Jardim Presidente em Rio Verde, quando a viatura foi ultrapassada por uma motocicleta em alta velocidade ontem à noite, terça-feira (07). De acordo com os militares, quando o motoqueiro percebeu que era a polícia, tentou fugir, mas foi acompanhado pelos policiais, que inclusive solicitaram apoio da equipe 11158, que juntas, montaram um cerco policial e conseguiram abordar o homem já no Bairro Morada do Sol.
Na revista pessoal os militares constaram que o abordado não possui carteira de habilitação, e ainda, que ele é um presidiário que abandonou o regime semi-aberto de Santa Helena de Goiás, onde cumpria pena pelos crimes de homicídio e roubo, conforme os artigos 121 e 157 do Código Penal. Segundo os policiais, o homem também exalava forte cheiro de bebidas alcoólicas, oportunidade que foi submetido ao teste de etilômetro, mas ele se recusou a realiza-lo.
Diante da recusa e do visível estado de embriaguez, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para a 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foi autuado pelos crimes de dirigir embriagado, direção perigosa e desobediência. Em seguida ele foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória (CPP) de Rio Verde, até que uma equipe da unidade prisional de Santa Helena o busque para que volte a cumprir sua pena, mas desta vez, em regime fechado. A moto foi apreendida.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.