sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Foragido com várias passagens é recapturado pela PM no Bairro Eldorado

POR Jornal Somos | 20/12/2019
Foragido com várias passagens é recapturado pela PM no Bairro Eldorado

Polícia Militar

U

Uma equipe da Polícia Militar realizava ontem à tarde, quinta-feira (19), patrulhamento de rotina pelo Bairro Eldorado, região leste da cidade de Rio Verde-GO, instante que avistaram um homem em atitudes suspeitas na Rua Otoniel da Cunha.

 

Rapidamente os militares deram ordem de parada e efetuaram abordagem, a qual nada de ilícito foi encontrado, porém, na consulta de dados pessoais do abordado junto ao sistema do Banco Nacional de Mandado de Prisão (BNMP), foi constatado que S. K. da S., de 34 anos, é foragido do sistema prisional Rio Verde, e verificaram ainda que ele possui vários antecedentes criminais, pelos crimes de furto, furto qualificado, violação de domicilio, tráfico de drogas e receptação.

 

De acordo com a polícia, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 8º Delegacia Regional de Polícia (DRP), par às devidas providências cabíveis e em seguida foi conduzido para a Casa de Prisão Provisória (CPP) de Rio Verde.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: