quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

Foi apreendido na BR 060 cerca de 400kg de maconha

POR Jornal Somos | 12/08/2022
Foi apreendido na BR 060 cerca de 400kg de maconha
N

Na manhã desta sexta-feira (12), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante fiscalização de rotina na BR 060, em Rio Verde, apreenderam 397kg de maconha e 5kg de skunk.

 

Ao abordarem um caminhão-trator e solicitarem o documento, o motorista de 36 anos informou não possuir habilitação. E ao ser questionado sobre a carga transportada no veículo, o mesmo informou que havia drogas na cabine.

 

Devido a resposta, os policiais realizaram uma busca no compartimento de passageiros e localizaram a droga na área de descanso da cabine do caminhão. 

 

O motorista alegou ter pegado o veículo com a droga em Alto Araguaia, no estado de Mato Grosso, e estava com destino a Goiânia. Informou que receberia R$ 8 mil pelo transporte. 

 

O homem foi conduzido a 8ª Delegacia de Polícia de Rio Verde, e deve responder, em tese, pelo crime de tráfico de drogas, cujas penas variam de 5 a 15 anos de reclusão.

 

 

*Matéria produzida voluntariamente por Eduarda Lima e supervisionada pela jornalista Camillla Paes

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: