sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Flagrado no Jardim América, traficante tenta avisar esposa mas ambos acabam presos

POR | 13/08/2020
Flagrado no Jardim América, traficante tenta avisar esposa mas ambos acabam presos

PM

U

Uma equipe da Polícia Militar (PM), patrulhava ontem, quarta-feira (12), pelo Jardim América em Rio Verde, quando os militares receberam a informação de que um homem em um veículo Celta vermelho, estaria traficando drogas na Rua 03. Rapidamente os militares solicitaram reforço e foram ao endereço.

 

Segundo a PM, quando as viaturas adentraram na rua, o suposto traficante estava fora do carro, momento que tentou fugir a pé. Durante a fuga, o homem tentou esconder algo em uma lixeira que encontrou pela frente e seguiu correndo, mas acabou alcançado e abordado. Em revista pessoal, foi encontrada uma porção de maconha e R$ 62,00. Os militares retornaram à lixeira e acharam mais duas porções da droga junto da chave do carro, itens que o homem tentou despistar.

 

Na busca veicular foi encontrada mais uma porção do entorpecente. Em dado momento, ele pediu aos PM's para ligar em casa e avisar que estava sendo preso, situação que foi permitida, mas os policiais perceberam que na verdade, ele estava orientando a esposa a esconder o resto da droga e ainda para ela convencer um réu primário a assumir a autoria do crime. Após o flagra, as equipes foram rapidamente ao local na Rua 12 de Outubro no Setor Central.

 

Em revista domiciliar foram achados mais 2kg de maconha dentro da geladeira e uma balança de precisão. O homem foi preso e quando os policiais chegaram na delegacia, identificaram a esposa dele o aguardando, momento que ela também foi presa, devido as mensagens flagradas no celular do traficante. O casal foi autuado por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: