quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

Fiscalização e posturas explica como fazer com vizinhos barulhentos

POR Jornal Somos | 23/11/2018
Fiscalização e posturas explica como fazer com vizinhos barulhentos

Jornal Somos

O

Ouvintes da Rádio Líder reclamaram nesta quinta-feira (22) na programação do Papo Líder, as situações de festas barulhentas dos vizinhos, indignados os ouvintes resolveram expor as situações.

 

O primeiro ouvinte é um pai de família que reclamou sobre um bar próximo de sua casa.  “Tem bar aqui na minha rua, próximo ao fundos da Mitsubishi, é um bar de prostituição, é um ponto de drogas, uma das garotas tem um filho que permanece na casa, por que sempre quem passa na rua vê. Na noite passada foi a maior bagunça e está até agora...Gritaria, som alto, mulheres nuas, fui levar meu filho na escola e me assustei. Sempre ligamos para fiscalização, mas vem e não vira nada. Devemos zelar por nossas famílias, está insustentável a situação, não podemos deixar nem nossos brincar na porta de casa, porque as mulheres estão ali com lingeries ou nuas a partir das 18:30”, acrescentou.

 

Outro ouvinte que fez uma reclamação parecida é motorista e declara não estar aguentando mais o barulho dos vizinhos. “Eu tenho um vizinho que também faz muito barulho, eles fazem festa porém não tem som automotivo, mais cantam e gritam muito, durante a noite toda e isso acontece constantemente, já tentei conversar com eles e não adiantou, tentei falar com o proprietário da casa, por que é de aluguel mas não tive nenhuma resposta”.

 

Essas reclamações foram direcionadas ao Departamento Municipal de Fiscalização e Posturas e o coordenador Thiago Rodrigues de Sá explicou ao Jornal que, nesses casos, a fiscalização não pode fazer mais nada além de orientar e aplicar multa, para resolver o problema completamente o caso tem que ser denunciado à segurança pública, ou seja, os moradores que fizeram a reclamação para a fiscalização e o problema não foi resolvido somente com a multa aplicada, devem também procurar a Polícia Militar ligando no 190.

 

 

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: