sexta-feira, 23 de outubro de 2026
Redação Jornal Somos
Uma aglomeração de aproximadamente 300 pessoas em um bar no Setor Morada do Sol de Rio Verde foi encerrada, neste domingo (14), pela Fiscalização de Posturas. Segundo a entidade, este estabelecimento já foi denunciado diversas vezes por promover festas sem autorização, que possuem, inclusive, a presença de menores de idade.
Nos vídeos publicados em redes sociais que foram gravados por participantes da aglomeração, é possível ver a ausência do uso de máscara de proteção e de distanciamento entre as pessoas.
No local, os fiscais de posturas notaram que além da aglomeração, o bar não possuía autorização para realizar esse tipo de evento. O dono do estabelecimento foi autuado por meio de uma multa com valor acima de R$ 900,00. “O alvará é para bar e restaurante, só. Não para show ao vivo e esse tipo de coisa que ele estava exercendo e cobrando ingresso”, informou Jean Carlos de Souza, fiscal de posturas de Rio Verde.
O Conselho Tutelar também esteve presente na fiscalização, já que havia uma menor no local. “A gente recebe bastante denúncias, a gente passa, orienta, hoje só tinha uma menor. Aproximadamente 300 pessoas aqui, localizamos uma menor. Até então, o pai dessa menor compareceu aqui e a gente fez a entrega da menor para o pai. Mas se a gente recebe a denúncia, a gente vai”, explicou o conselheiro tutelar Clísio Ferreira.
O responsável pelo bar afirmou que “fiscaliza a entrada dos menores de idade” e que “o bar segue fechado até a regularização, o que foi exigido pela Fiscalização de Posturas”. Agora, ele terá que ajustar o alvará para poder promover eventos neste formato, e em caso de desrespeito a este regramento, ele poderá pagar mais multas e até ter o bar fechado.
(Com informações do G1 Goiás)
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
23/10/2026
Portelândia, em Goiás, é um dos quatro enclaves municipais do Brasil, cercada totalmente por Mineiros
Localizada no Sudoeste goiano, Portelândia não faz divisa com nenhuma outra cidade e está completamente cercada pelo território de Mineiros. Segundo a Goiás Turismo, o município é um dos quatro do país com essa configuração territorial rara.
23/10/2026
Eleitores de Goiás podem enfrentar chuva e ventos fortes durante votação do segundo turno
23/10/2026
Receita caseira com água oxigenada, bicarbonato e detergente pode ajudar a tirar o amarelado da roupa branca
Especialistas em lavanderia indicam uma mistura simples de meia xícara de água oxigenada, uma xícara de bicarbonato e uma colher de detergente como alternativa para remover o aspecto amarelado de peças brancas.