sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Fiscalização da PRF apreende motos em Rio Verde

POR | 02/09/2020
Fiscalização da PRF apreende motos em Rio Verde

Reprodução de vídeo

N

Na manhã de hoje, quarta feira (02/09/2020), a Polícia Rodoviária Federal, no posto localizado em Rio Verde/GO, realizou um Comando de Fiscalização de Motocicletas.

 

Segundo informações dos próprios agentes federais de segurança, ao todo foram abordados 50 veículos. E destes, foram apreendidas 02 (duas) motocicletas e lavrados 50 (cinquenta) autos de infração.

 

 

 

Ainda de acordo com os dados da PRF, dos 50 veículos fiscalizados, 27 foram liberados para providenciar a regularização no prazo máximo de 05 (cinco) dias e apresentar a motocicleta na PRF sem maiores lavraturas.

 

A Polícia Rodoviária Federal de Rio Verde informa também que as irregularidades mais flagradas foram pneus em mau estado de conservação, capacetes com viseira arranhada e problemas no sistema de iluminação, e que tudo está previsto no Código Brasileito de Trânsito sendo exigido seu cumprimento regularmente.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: