sexta-feira, 29 de março de 2024

Fiscalização aplica mais de 50 multas por aglomerações e apreende drogas em festas clandestinas na zona rural de Rio Verde

POR | 07/03/2021
Fiscalização aplica mais de 50 multas por aglomerações e apreende drogas em festas clandestinas na zona rural de Rio Verde

Divulgação

E

Em mais uma noite de fiscalização das forças de segurança no município de Rio Verde, as equipes realizaram abordagem à locais na zona rural também após inúmeros reclamações de festas clandestinas e aglomerações em ranchos e afins. O resultado do mesmo foi, segundo a Fiscalização de Posturas, mais de 50 multas aplicadas por aglomeração e festa clandestina, além da falta do uso de máscaras.

 

 

Além das multas por descumprimento de decreto atual, de acordo com as ocorrências registradas na noite de sábado e madrugada de domingo, foram apreendidas porções de drogas e haviam menores presentes nos eventos. As maiores atividades aconteceram na região do Cascalheira e próximo ao município de Aparecida do Rio Doce.

 

 

Junto com a equipe de fiscalização da Posturas, o apoio foi dado através de equipes da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal. Além das abordagens realizadas na zona rural, ainda aconteceram as denúncias dentro da cidade, que também tiveram apoio de Agentes Municipal de Mobilidade e Trânsito (AMT). Aguadamos o balanço destas operações também que até o fechamento desta matéria não havia sido divulgado.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: