quinta-feira, 18 de abril de 2024

Rio Verde

Fiscais retiram cinco caminhões de entulho de casa em Rio Verde

POR Bento Júnior | 23/02/2024
Fiscais retiram cinco caminhões de entulho de casa em Rio Verde

Foto: Divulgação/Prefeitura de Rio Verde

O

Os fiscais da Defesa Civil e da Secretaria de Estado da Saúde (SES-GO) retiraram cinco caminhões de entulho de uma casa em Rio Verde. Segundo a prefeitura da cidade, a ação foi realizada por meio de um mandado judicial que autorizou a entrada dos agentes na residência.

 

A retirada aconteceu nesta quinta-feira (22), durante o Dia D de Combate à Dengue. No local, segundo os fiscais, foi encontrado muito lixo e focos do mosquito Aedes aegypti. Como o nome do proprietário e o endereço da casa não foram divulgados, o g1 não conseguiu localizar a defesa para posicionamento.

 

Além de Rio Verde, outras cidades receberam a visita dos fiscais, como: Aparecida de Goiânia, Senador Canedo, Jataí, Uruaçu, Iporá, Aurilândia, Perolândia e Sanclerlândia. Goiás registrou 24.612 casos confirmados de dengue neste ano. Até o momento, são 10 mortes confirmadas e 68 em investigação.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: