quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
Nos último dias, muitas reclamações foram feitas pela população de Rio Verde quanto aos número de atendimento da rede pública quanto a Covid-19.
Por isso foram atualizados estes números segundo a imagem abaixo. E ainda, durante a coletiva de imprensa ontem, sexta feira (19/06), o Prefeito Dr. Paulo do Vale, ainda reforçou para as pessoas utilizarem mais do recurso de mensagem por aplicativo. "Quando a pessoa manda a mensagem, diferente da ligação, não é preciso que a pessoa do outro lado veja (ouça) no momento exato, mas a mensagem já fica gravada, registrada, e na fila, e assim que alguém a vêl-a poderá encaminhar ao órgão representante", e completou: "nossas linhas estão ficando congestionadas, mas queremos atender à todos, e desta forma o envio por whatsapp é uma certeza maior que será recebida a reclamção, denúncia ou dúvida". Explicou Paulo.
IMAGEM
Além desta atualização, a Prefeitur e Secretaria de Saúde, através do departamento de Comunicação municipal, foi criado um cartão digital que lhe encaminha diretamente para o número de necessidade em que poderá enviar a mensagem diretamene no programa da prefeitura. Este "cartão digital" pode ser encaminhado para todos os contatos do cidadão e fica mais fácil para que todos tenham esse acesso.
LINK
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.