sábado, 20 de abril de 2024

Rio Verde

Fio de alta tensão causa incêndio em veículo, em zona rural de Rio Verde

POR Jornal Somos | 21/05/2019
Fio de alta tensão causa incêndio em veículo, em zona rural de Rio Verde

Assessoria

N

Neste domingo (20) a guarnição de salvamento e combate a incêndio foi acionada para atender um motorista de caminhão vítima de choque elétrico em fio de alta tensão. O motorista levava material para manutenção em uma estrada na fazenda Meia Taça, no km 26 da GO-422, em Rio Verde.

 

Segundo informações, José Paulo da Silva, condutor do caminhão, ao bascular o veículo para despejar cascalho em uma estrada na zona rural, veio a encostar a caçamba na rede de 13.300 volts. Testemunhas relatam ter escutado o barulho alto e estranho e encontrado em chamas o caminhão, a pastagem ao redor e o corpo do motorista, já fora do veículo.

 

Neste momento acionaram o Corpo de Bombeiros Militar que usaram duas viaturas para o resgate. As equipes apagaram o incêndio e chamaram a concessionária de energia para desligar e isolar a rede de alta tensão. O corpo do motorista foi deixado aos cuidados do Instituto Médico Legal.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: