quinta-feira, 18 de abril de 2024

Rio Verde

Fim de semana tem previsão de chuva e rajadas de vento para Goiás

POR | 28/01/2022
Fim de semana tem previsão de chuva e rajadas de vento para Goiás

Imagem: Pexel/Matheus Bertelli

P

Para este final de semana, a parti de hoje, sexta-feira (28/01), o Estado de Goiás, juntamente com boa parte do Centro-Oeste, Sul e Sudeste do país, está sobe alerta Amarelo pelo INMET (Instituto Nacional de Meteorologia). Isso porque, segundo o Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas do Estado de Goiás (Cimehgo), a combinação calor e umidade favorece a formação de áreas de instabilidade, ocasionando pancadas de chuvas isoladas típicas da estação verão.

 

O que deve acontecer em várias regiões do Estado, que ainda podem vir acompanhadas de rajadas de vento e raios.  Causadas principalmente pelo avanço de uma frente fria vinda do Sul do país irá influenciar o tempo em Goiás, favorecendo essa previsão.

 

Em Rio Verde, haverá temperaturas mais baixas no início das manhãs e a noite, com temperaturas máximas abaixo dos 30ºC, e a umidade relativa do ar varia entre 55% a 93%.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: