quarta-feira, 03 de julho de 2024

Fim de semana complicado em Rio Verde, policiais atendem diversos chamados de perturbação do sossego  

POR Bento Júnior | 18/09/2023
Fim de semana complicado em Rio Verde, policiais atendem diversos chamados de perturbação do sossego   

Foto: Divulgação/Polícia Militar

F

Fim de semana é sinônimo de descanso para muitos, porém sempre há aqueles que resolvem ir contra a maioria e perturbar o descanso dos trabalhadores. Nesse ultimo final de semana, muitas foram as ocorrências registradas, do tipo.

 

No início da noite de sexta para sábado, no setor Morada do Sol, policiais militares em patrulhamento, se depararam com um condutor dirigindo uma moto, emitindo muito ruído, perturbando o sossego público. Foi constatado que o condutor não era habilitado e que o veículo estava com escapamento sem silenciador de motor. O veículo era reincidente nesse crime.

 

Já no residencial Monte Sião, pouco mais tarde, militares em patrulhamento pelo bairro, se depararam com o condutor de uma moto. O condutor acelerava o veículo, cortando giro, acelerando a altas rotações, e dirigindo em zigue-zague. O veículo estava com licenciamento atrasado, luz irregular e escapamento sem silenciador de motor. O condutor não era habilitado.

 

Na Vila Borges, militares em patrulhamento se depararam com um Vectra, estacionado com as portas abertas e o som ligado, no maior volume. Ao serem questionados um indivíduo se apresentou como proprietário e responsável pelo veículo, que foi abordado pela equipe. Na noite de ontem, de novo no Monte Sião, militares em patrulhamento se depararam com um Gol 1.6 Power, que estava com o porta malas aberto e com o volume do som muito alto. Foram feitos os devidos procedimentos no local, com a checagem do veículo e do indivíduo apresentado como dono.

 

O setor Pauzanes, teve duas ocorrências assim ontem, na primeira os militares de duas equipes estavam em patrulhamento, quando se depararam com o autor, que conduzia o veículo com o som ligado no último volume. Após a abordagem, foi constatado que o condutor estava aparentemente embriagado, ao ser questionado narrou ter consumido bebidas alcoólicas. Foi realizado o teste de alcoolemia, e tendo constatada a embriaguez o condutor foi encaminhado para a Delegacia.

 

A outra ocorrência se deu em patrulhamento no setor, quando os militares encontraram autor conduzindo a Montana Sport com som, claro, muito alto. Ao se realizar a abordagem, foi constatado que o condutor do veículo estava também aparentemente embriagado e ao ser questionado narrou ter consumido bebidas alcoólicas. Ao ser realizado o teste de alcoolemia, sendo negativa sua resposta, foi encaminhado à delegacia de polícia civil, onde foi submetido ao exame médico, o qual não constou sua embriaguez. O condutor foi apresentado a autoridade policial para que fosse lavrado o flagrante por recusar a assinar o TCO.

 

Em todos os casos, os condutores ou proprietários dos veículos foram submetidos a assinatura de um TCO e o compromisso de comparecer em juízo. Os veículos foram removidos ao pátio da AMT e ficarão à disposição do judiciário.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: