sexta-feira, 30 de outubro de 2026
Redação Jornal Somos
No início da noite de ontem (17), em patrulhamento no Conjunto Valdeci Pires a PM recuperou mais um foragido da Justiça. Daniel Franco Tavares, foi abordado e conduzido a 8ªDRP para as devidas providências. O rapaz possui passagens por receptação, tentativa de homicídio, associação para tráfico de drogas, furto e roubo.
Prisão por Furto
Após um assalto a um supermercado no Bairro Jardim das Margaridas, a PM buscava os dois rapazes autores do crime. Do local foram levados R$ 200,00 e a gaveta do caixa. Os dois foram encontrados no Parque Bandeirantes e confessaram o crime. Diante dos fatos, os autores e uma gaveta de caixa do mercado foram encaminhados para a 8°DRP para as providencias cabíveis.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
30/10/2026
Virginia elogia em vídeo empresa que processa ela e Zé Felipe por dívida de R$ 35 mil em mansão de Goiânia
A influenciadora Virginia Fonseca publicou um vídeo elogiando o trabalho de uma empresa que a processa, junto com o ex-marido Zé Felipe, por serviços não pagos em uma mansão de Goiânia. A ação de cobrança foi aberta em 21 de outubro.