quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

Filmagens das câmeras de segurança ajudam a identificar autor de assalto a joalheria

POR Jornal Somos | 17/05/2019
Filmagens das câmeras de segurança ajudam a identificar autor de assalto a joalheria
E

Em inventigações após o assalto a joalheria no Setor Central (saiba mais), foi feito levantamento de filmagens em que foi possível descobrir mais sobre o caso.

 

O veículo usado por um dos assaltantes era uma motocicleta Dafra, preta, que confirmava a autoria do crime sendo de Wender Dias da Silva e Layon Aparecido Ramos Santos.

 

Ao buscar pelos nomes dos suspeitos, a Polícia Civil constatou que Wender está cumprindo regime semi-aberto, mas faltou a cadeia nos últimos dois dias.

 

Ao aguardar o retorno de Wender à cadeia, a Polícia encontrou Jales Pereira de Oliveira, que chegou na motocicleta identificada pelas câmeras de segurança da joalheria. Ele alegou que havia emprestado o veículo ao assaltante para “cometer uma fita (crime)”.

 

Jales levou a Polícia até a residência de Wender, onde sua mãe permitiu a entrada da PC que realizou buscas no quarto do suspeito. Nada de ilícito foi enocntrado.

 

Jales foi conduzido à 8ª Delegacia Regional de Polícia, junto com sua motocicleta, onde ficam à disposição da autoridade competente. Foi ouvido e liberado.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: