quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
Em inventigações após o assalto a joalheria no Setor Central (saiba mais), foi feito levantamento de filmagens em que foi possível descobrir mais sobre o caso.
O veículo usado por um dos assaltantes era uma motocicleta Dafra, preta, que confirmava a autoria do crime sendo de Wender Dias da Silva e Layon Aparecido Ramos Santos.
Ao buscar pelos nomes dos suspeitos, a Polícia Civil constatou que Wender está cumprindo regime semi-aberto, mas faltou a cadeia nos últimos dois dias.
Ao aguardar o retorno de Wender à cadeia, a Polícia encontrou Jales Pereira de Oliveira, que chegou na motocicleta identificada pelas câmeras de segurança da joalheria. Ele alegou que havia emprestado o veículo ao assaltante para “cometer uma fita (crime)”.
Jales levou a Polícia até a residência de Wender, onde sua mãe permitiu a entrada da PC que realizou buscas no quarto do suspeito. Nada de ilícito foi enocntrado.
Jales foi conduzido à 8ª Delegacia Regional de Polícia, junto com sua motocicleta, onde ficam à disposição da autoridade competente. Foi ouvido e liberado.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.