quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
Ontem, quinta-feira (21/07), uma equipe de policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar de Goiás, por determinação da Central de Operações da Polícia Militar (COPOM), se deslocou até o Bairro Popular para atender uma ocorrência de violência doméstica.
Segundo os PM's, ao chegarem no local da ocorrência, a solicitante e também vítima da violência, relatou que o autor daquele ato foi o próprio filho. Ela disse que além de agredi-la, ele a ameaçou várias vezes. A vítima apresentava algumas lesões no corpo em decorrência da agressão.
A equipe ouviu alguns vizinhos que disseram que o suspeito teria fugido do local antes da polícia chegar, e que ele portava consigo um facão. Dado a descrição dele, a Polícia se pôs a patrulhar o bairro em busca dele, e o encontrou na Rua 20.
A abordagem do suspeito foi efetuada, ele foi levado para casa onde a mãe informou que iria prestar queixa contra o filho para ele responder criminalmente pelo ocorrido. Ela revelou que o suspeito, junto a uns amigos, estariam guardando produtos de procedência duvidosa no fundo da casa.
Ao verificar essa outra denúncia, foi localizada uma televisão fruto de um furto. Sendo assim, foi dada a voz de prisão ao suspeito, que foi levado à Delegacia de Polícia para medidas cabíveis.
Matéria produzida pelo acadêmico de jornalismo Luigi Angelo e supervisionada pela redação do Jornal Somos
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.