quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Foto: Divulgação/GCM
A Equipe GCM Bravo, respondeu a uma denúncia de violência doméstica envolvendo um indivíduo identificado como S.C. De acordo com a solicitante, o filho estava destruindo móveis na casa e ameaçando agredi-la, informando aos agentes que possuía uma medida protetiva contra ele.
Ao chegar no endereço indicado, a equipe confirmou os relatos da denúncia com a mãe, que descreveu o comportamento agressivo do filho e suas ameaças. A equipe adentrou a residência e deu voz de prisão a S.C. por descumprimento da medida protetiva. No entanto, o indivíduo resistiu à prisão e ignorou os comandos legais da equipe.
Para conter a resistência, os agentes precisaram se utilizar de força, incluindo o uso de agente químico, que não teve efeito. Por razões de segurança, foi necessário o uso de armamento não letal, com um disparo para conter o agressor. O autor e a vítima foram encaminhados para Delegacia, onde ficaram à disposição da autoridade policial.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.