sábado, 20 de abril de 2024

Rio Verde

Filha encontra mãe morta em quitinete de Rio Verde

POR | 01/02/2021
Filha encontra mãe morta em quitinete de Rio Verde

Reprodução/rede social

S

Segundo informações da Polícia Militar de Goiás, ontem, domingo (31/0/2021) a equipe militar foi solicitada para averiguação no Bairro Santa Luzia, em Rio Verde. No local os policiais foram recebidos pela filha da senhora que morava na residência, tipo quitinete. A moça contou que fazia alguns dias que sua mãe, a senhora F.S.S., não dava notícias. E ainda que na sexta feira (29/01), havia tentado ligar para a senhora e a mesma não atendeu ao telefone.

 

 

Por isso, a mulher foi até o endereço da ocorrência e que, ao chegar próximo ao local, sentiu um odor ruim saindo de dentro quitinete. Situação que a teria levado entrar, momento em que se deparou com a mãe sentada e de bruços já sem vida. Diante dos fatos, a filha acionou uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que estiveram no local, onde constataram que a vítima já estava sem vida há alguns dias. Em consequência, a polícia militar foi acionada e uma equipe do IML (Instituto Médico Legal) para as providências necessárias.

 

 

A filha da vítima ainda informou que sua mãe tinha 60 anos e era natural de uma cidade no Rio Grande do Norte.

 

 

Quanto a possível causa da morte, os peritos informaram que não seria possível ser identificada imediatamente, somente após os exames e análises posteriormente. Entretanto ficou evidente aos policiais no local que a casa da vítima estava toda revirada.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: