sexta-feira, 29 de março de 2024

Festividades de Natal são marcadas por ocorrências de violência doméstica em Rio Verde

POR | 26/12/2020
Festividades de Natal são marcadas por ocorrências de violência doméstica em Rio Verde

Imagem: Verde Vale FM

A

As equipes da Polícia Militar do 2º Batalhão da PM de Goiás foram acionadas várias vezes em Rio Verde para atender problemas de possível violência doméstica.

 

 

A primeira ocorrência foi na noite de quinta para sexta feira, em que um homem foi preso por espancar a esposa. Segundo os polícias que atenderam este chamado, eles tiveram muito trabalho, pois o autor estava bastante agressivo, chegando até mesmo lesionar dois polícias que estava na ocorrência. Então, as equipes pediram reforço a CPU para ajudar a algemar o autor para colocar dentro do camburão. Segundo o registro de B.O., a esposa relatou aos policiais que o agressor chegou em casa sob efeito de álcool e drogas, e começou a agredir com palavrões, puxões de cabelo, e bater em seu rosto, e teria também a jogado no chão, ameaçando a vítima que caso ela chamasse a polícia, iria fazer coisas piores.

 

 

A ocorrência seguinte aconteceu na mesma noite, e a vítima relatou aos policiais que teria ocorrido uma discussão com o próprio marido, e que durante discussão o autor avançou contra ela e começou a enforca-la. A vítima ainda tentou se livrar da agressão, e para isso teria usado as mãos, no intuito de escapar, e assim também o agredindo com murros e unhadas. Após enforca-la, o autor teria desferido um soco na face da vítima, causando mais lesões a ela, e que o marido da vítima, tentou ir embora, sendo contido por vizinhos até a chegada da viatura.

 

 

Outro fato foi atendido pela polícia no bairro Renovação, no dia seguinte, no dia 25 em si. Onde um homem teria agredido a sua esposa com socos na boca e na cabeça, e ainda teria a jogado no chão, causando lesões na boca e no braço.

 

 

Em todas as ocorrências, diante de todas as evidencias nas vítimas, os policiais militares encaminharam os autores e envolvidos para 8° Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: