quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
As equipes da Polícia Militar do 2º Batalhão da PM de Goiás foram acionadas várias vezes em Rio Verde para atender problemas de possível violência doméstica.
A primeira ocorrência foi na noite de quinta para sexta feira, em que um homem foi preso por espancar a esposa. Segundo os polícias que atenderam este chamado, eles tiveram muito trabalho, pois o autor estava bastante agressivo, chegando até mesmo lesionar dois polícias que estava na ocorrência. Então, as equipes pediram reforço a CPU para ajudar a algemar o autor para colocar dentro do camburão. Segundo o registro de B.O., a esposa relatou aos policiais que o agressor chegou em casa sob efeito de álcool e drogas, e começou a agredir com palavrões, puxões de cabelo, e bater em seu rosto, e teria também a jogado no chão, ameaçando a vítima que caso ela chamasse a polícia, iria fazer coisas piores.
A ocorrência seguinte aconteceu na mesma noite, e a vítima relatou aos policiais que teria ocorrido uma discussão com o próprio marido, e que durante discussão o autor avançou contra ela e começou a enforca-la. A vítima ainda tentou se livrar da agressão, e para isso teria usado as mãos, no intuito de escapar, e assim também o agredindo com murros e unhadas. Após enforca-la, o autor teria desferido um soco na face da vítima, causando mais lesões a ela, e que o marido da vítima, tentou ir embora, sendo contido por vizinhos até a chegada da viatura.
Outro fato foi atendido pela polícia no bairro Renovação, no dia seguinte, no dia 25 em si. Onde um homem teria agredido a sua esposa com socos na boca e na cabeça, e ainda teria a jogado no chão, causando lesões na boca e no braço.
Em todas as ocorrências, diante de todas as evidencias nas vítimas, os policiais militares encaminharam os autores e envolvidos para 8° Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.