sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Festas de Ano Novo do Sudoeste são marcadas por violência contra vida

POR | 02/01/2021
Festas de Ano Novo do Sudoeste são marcadas por violência contra vida

Arquivo

A

A virada deste ano de 2020 para 2021 foi bastante aguardada por muitos como sinônimo de esperança, mas infelizmente nem todos podem comemorar nestes primeiros dias do ano.

 

 

Em Rio Verde na madrugada do dia 1º, um jovem de 17 Anos foi baleado durante as festividade de ano novo. Segundo as informações da PM, ele estava emum  salão de festas no bairro Dimpe, qunado, de acordo com as testemunhas relataram, começou uma discussão e em seguida ouviram 03 disparos de arma de fogo que atingiram a vítima na região da cabeça. Após os disparos ,o autor que ainda não foi indetificado, saiu do salão tomando rumo inguinorado. As equipes policiais foram acionados e ao chegarem no no local, o jovem já estava sendo atendido por uma equipe médica do SAMU. A vítima ainda estava consciente e sendo encaminhado para UPA, e os atendentes da Saúde evidenciaram que os tiros atigiram a face e a região da nuca. Até o fechamento dessa matéria não foi divulgado o estado de saúde do mesmo.

 

 

Na mesma madrugada, pouco depois das 2h da madrugada, a equipe da Polícia Militar de Quirinópolis foi chamada ao bairro Talismã da cidade, onde uma testemunha – cujo nome não foi informado – contou que saía do Lago Sol Poente, em um veículo Gol, acompanhada pela vítima de 23 anos de idade, o qual dirigia o veículo, quando perceberam que uma motocicleta aparentemente os seguia. Na rua Perimetral, já na Vila Parreira, os dois ocupantes da motocicleta CB 300 – os quais trajavam roupas escuras – chegaram pelo lado do motorista do Gol, e efetuaram trêsdisparos de arma de arma de fogo contra a vítima. Ferido, ele ainda pediu para que a testemunha assumisse a direção do veículo e que procurasse ajuda, o que foi feito que retornaram a uma residencia no bairro Talismã, onde pediram socorro, mas, infelizmente ele já estava morto. Segundo a reportagem da TV Caramuru, a Polícia Civil foi informada sobre o homicídio e acionou o IML. Peritos verificaram que os tiros que alvejaram a vítima foram disparados por uma pistola 380. O Gol foi liberado para a esposa da vítima, uma vez que segundo os peritos, não tinha relação com o crime praticado.Os autores do homicídio ainda não foram identificados.

 

 


Outra equipe da Polícia Militar da regional da cidade de Itumbiara precisou atender a uma ocorrência na Avenida Beira Rio do município por conta de um acidente com morte. Segundo as informações divulgadas pela TV local, no acidente se envolveram uma moto e uma caminhonete.Informações iniciais dão conta que o veículo maior seria de uma pessoas conhecida na cidade, e ainda que o condutor da moto, morto no acidente, é um empresário do ramo da distribuição de gás em Itumbiara.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: