quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

Festa em residência acaba em celulares roubados após chegada de PM

POR | 10/05/2020
Festa em residência acaba em celulares roubados após chegada de PM

Ilustração

O

Ontem, sábado (09/05), as equipes policiais da Polícia Militar de Goiás, em Rio Verde, realizavam patrulhamento no bairro Monte Sião quando flagraram diversas pessoas aglomeradas na calçada de uma residência. Por conta de todas as normas, decretos e prevenções no combate ao novo coronavírus (Covid-19), a equipe realizou abordagem e orientação aos presentes.

 

Durante a abordagem, foi constatado que se tratava de uma festa, o que está proibido segundo o último decreto estadual de Goiás. Desta forma, foi realizado o adentramento na residência para averiguação. Dentro da carro ainda foram encontradas mais pessoas, inclusive menores de idade.

 

Segundo o registro da ocorrência, ainda durante a abordagem, foram encontrados dois aparelhos celulares que seriam provenientes de crime, roubo/furto. Ante o exposto, as partes e os materiais apreendidos foram encaminhados à 8ª Delegacia Regional de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: