sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

Festa com aglomeração é encerrada no Bairro Primavera pela Polícia Militar

POR Ana Carolina Morais | 25/04/2021
Festa com aglomeração é encerrada no Bairro Primavera pela Polícia Militar

Divulgação / Polícia Militar

N

Na madrugada deste domingo (25), três viaturas do 2º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e uma do Comando de Policiamento Especializado (CPE) compareceram em uma residência no Bairro Primavera, em Rio Verde, para averiguarem uma suposta festa com grande aglomeração.

 

 

Com a chegada das viaturas no local, aproximadamente 40 pessoas que não foram identificadas fugiram pulando o muro, impossibilitando a abordagem destas. Entretanto, permaneceram ainda, na festa, cerca de 70 pessoas, junto à substância análoga à maconha e muita bebida alcóolica.

 

 

No momento da abordagem, os policiais identificaram que várias pessoas ali presentes possuíam passagens por crimes de tráfico, roubo, furto, homicídio, entre outros, sendo identificados, ainda, os organizadores do evento, denominado como “Desande do dia 24”.

 

 

As equipes da PM-GO e da CPE receberam o apoio do Conselho Tutelar, devido à 5 meninas menores de idade que estavam no local, e da Fiscalização de Posturas, que confeccionou os Autos de Infração e Apreensão Fiscal.

 

 

Sendo assim, todos os envolvidos na aglomeração foram encaminhados à 8ª Delegacia Regional de Polícia para a realização dos procedimentos cabíveis, sendo apreendido e encaminhado, também, a porção de substância análoga à maconha, bem como um Blue Pinga, uma Vodka Kislla, um Whisky Black Gold e um energético.

 

 

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: