sexta-feira, 26 de abril de 2024

Feriado registra caso de feminicídio no bairro Promissão em Rio Verde, autor segue foragido

POR | 08/09/2021
Feriado registra caso de feminicídio no bairro Promissão em Rio Verde, autor segue foragido

Imagem ilustrativa: Arquivo/PMMS

P

Próximo da uma hora da madrugada desta quarta-feira (08/09), a equipe da Polícia Militar foi chamada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rio Verde, após uma mulher dar entrada com golpes de faca. Ela havia sido socorrida pela equipe de Urgência e encaminhada para o local, entretanto infelizmente a mulher não resistiu aos ferimentos e acabou indo à óbito na unidade de Saúde.

 

 

Uma testemunha que presenciou o fato contou aos militares que a agressão havia acontecido no bairro Promissão e que populares haviam intercedido na tentativa de impedir as agressões. Ela ainda informou que o indivíduo teria afirmado durante as facadas que ela merecia ser esfaqueada por tê-lo traído. Após ferir a mulher, o suspeito fugiu do local. A arma do crime, uma faca do tipo picheira de cabo de madeira, ainda foi localizada no corredor da casa.

 

 

Diligências chegaram a ser realizadas na região com o apoio da CPE e CPU, mas infelizmente a polícia até o momento ainda encontrou o suspeito. Uma equipe da Polícia Técnica Científica também esteve no local para colher dados e informações, a serem usadas na investigação do crime que segue pela Polícia Civil de Goiás. A vítima foi identificada como Rosineide Nascimento, de 37 anos.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: