quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

Feira de profissões acontece a partir de amanhã em Rio Verde

POR Jornal Somos | 24/10/2018
Feira de profissões acontece a partir de amanhã em Rio Verde

Reprodução/Ceape

S

Será realizado nos dias 25 e 26 de outubro das 8h às 22h o Ciclo Especial de Atividades Profisionais e Extensionistas (CEAPE), com os temas "Seu Futuro em Cartaz" e "Extensão Universitária - Interlocução entre o Conhecer e o Fazer". O circuito é fruto da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proext) da Universidade de Rio Verde - UniRV. É esperado um público de 8 mil pessoas, incluindo membros da comunidade acadêmica e estudantes do Ensino Médio de Rio Verde e Região.

 

A divisão "Seu Futuro em Cartaz" é destinada aos formandos do ensino médio e auxiliá-los na excolha deuma profissão, repassando informações e dúvidas sobre os cursos de graduação e, ainda, orientar sobre carreira e mercado de trabalho. Já na segunda divisão, destinada à extensão universitária, a meta é a divulgação de projetos extensionistas e fazer atendimento à comunidade. Os alunos visitantes poderão se identificar e se aproximar da realidade profissional que possivelmente exercerão no futuro.

 

Estarão também presentes exposições dos cursos de pós-graduação, pesquisa e inovação, palestras e conversas informais com o público, oficinas e apresentações culturais e artísticas, dentre outros, todos divididos por áreas específicas do conhecimento. O evento é gratuito.

 

Nos estandes das 21 Faculdades expositoras, os alunos poderão obter informações e tirar dúvidas sobre os cursos de graduação e, ainda, terem orientação sobre carreira e mercado de trabalho.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: