sexta-feira, 19 de abril de 2024

Federação divulga tabela da Divisão de Acesso; Rio Verde estreia fora contra Jataiense

POR | 26/08/2020
Federação divulga tabela da Divisão de Acesso; Rio Verde estreia fora contra Jataiense

Reprodução / Instagram

A

A Federação Goiana de Futebol (FGF) divulgou ontem, terça-feira (25), a tabela detalhada do Campeonato Goiano Divisão de Acesso, com datas e horários de cada rodada, apenas o local não foi definido ainda, pois as equipes precisam ainda, apresentar os laudos de liberação de seus respectivos estádios.

 

Único representante rio-verdense na competição, o Esporte Clube Rio Verde estreará fora de casa, no dia 25 de Outubro (domingo) às 15h30min, diante da Associação Esportiva Jataiense, em Jataí (GO). A estreia do Verdão do Sudoeste em casa, será na rodada seguinte, dia 01 de Novembro (domingo), às 15h30min, contra o Inhumas Esporte Clube.

 

Com apenas quatro equipes na disputa, o campeonato terá duração de apenas um mês, com as equipes se enfrentando em turno e returno, totalizando seis rodadas. Os dois primeiros colocados conquistam o acesso à 1ª divisão, enquanto que o último colocado será rebaixado para a 3ª divisão.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: