quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

Federação define regulamento do Goianão Divisão de Acesso; Rio Verde participará

POR | 17/08/2020
Federação define regulamento do Goianão Divisão de Acesso; Rio Verde participará

Divulgação

O

O Conselho Técnico do Campeonato Goiano Divisão de Acesso 2020 foi realizado hoje, segunda-feira (17), por meio de uma reunião virtual, contando com a presença de Ramon Ferreira, Diretor de Futebol do Esporte Clube Rio Verde, única equipe da cidade na competição.

 

Foram definidas as condições de disputa da competição, que sofreu adaptações devido a pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Apenas quatro clubes confirmaram participação no campeonato: AE Jataiense, EC Rio Verde, Inhumas EC e Itumbiara EC. A competição será realizada entre os dias 25 de outubro e 29 de novembro.

 

Ficou decidido que o campeonato será disputado em sistema de pontos corridos, com jogos em ida e volta. Os dois primeiros colocados conquistam o acesso à primeira divisão do Campeonato Goiano, enquanto que o último colocado será rebaixado à Terceira Divisão. As outras quatro equipes optaram por não jogar este ano, Aparecida EC, Goiatuba EC, Morrinhos FC e Novo Horizonte FC, mantêm vaga na Divisão de Acesso de 2021.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: