quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

Fase final da Liga Nacional de Handebol não terá nenhum time goiano

POR | 28/09/2021
Fase final da Liga Nacional de Handebol não terá nenhum time goiano

Imagem: Seel/Governo de Goiás

N

Na última semana, a cidade de Catalão recebeu a Conferência Centro-Oeste/Nordeste da Liga Nacional de Handebol, com quatro equipes na disputa do feminino, e seis times no torneio masculino, tendo quatro representantes goianos no total, em destaque as meninas da Associação Esportiva Rio Verde (AERV). A competição, que teve o apoio do Governo de Goiás, através da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer, foi realizada no Ginásio Internacional Dimas Gomes e se encerrou neste domingo (26).

 

 

E infelizmente nenhum dos times goianos passou à fase final. No feminino, o título ficou com o Handebol Clube Português, de Recife-PE , seguido pelo FARO/Moveon Handebol, de Brasília-DF. Em terceiro e quarto ficaram os goianos, Ascite Catalão e AERV, respectivamente. Já na disputa do masculino, o troféu foi da Giuliano Handebol Clube (GHC), de Teresina-PE, com o Clube Português em segundo. Campeão e vice de cada naipe garantiram classificação para a fase final da Liga Nacional, que será realizada em São Paulo, nos meses de novembro e dezembro.

 

 

Ainda sim deixamos nossos parabéns à equipe rio-verdense que levou mais uma vez o nome da cidade para competições de peso, e desejamos o progresso para os próximos jogos.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: