quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

Família encontra adolescente de 12 anos que estava desaparecida

POR | 19/09/2020
Família encontra adolescente de 12 anos que estava desaparecida

Divulgação

A família da estudante Ingrid da Silva Batista, de 12 anos, estava desesperada em busca da menina, que havia desaparecido na noite de quinta-feira (17), em Rio Verde. A garota foi localizada por dois senhores em um bairro novo na saida de Santa Helena. Por meio de compartilhamentos a garota foi reconhecida pelos dois que já levaram para a família.  

 

A família de Indrid agredeceu à todos que compartilharam o desaparecimento da jovem, assim como as imagens repassadas que puderam ajudá-la a ser encontrada. Os familiares chegaram até amesmo a registrar boletim de ocorrência pelo desaparecimento da menina na Polícia Civil e acompanhavam as buscas pela cidade. De acordo com a família, eles foram informados que ela havia sido vista na BR-060, por volta de 23h de quinta-feira, no sentido de Rio Verde para Goiânia.

 

E ainda, o padrasto da adolescente, Edjailton Teixeira Freitas, de 29 anos, disse que ela sempre o esperava chegar do trabalho, por volta de 23h. Porém, na noite de seu sumiço, ela não estava na garagem, como de costume, o que ele estranhou. Foi quando viram que Ingrid não estava em casa.

"Ela é uma menina bastante tranquila e nunca saiu sozinha antes, sem nos avisar. Ela avisava até quando ia tomar banho", explicou o padrasto.

 

Como Ingrid não tinha acesso a celulares em casa nem tem perfil em redes sociais, desconheciam se ela mantinha contato com alguém.

"Ela só tem colegas de classe, mas como estava estudando em casa por causa da pandemia, ela não saía nunca sem a gente. No momento, não temos ideia para onde ela foi nem a razão. Mesmo com uma discussão que ela teve com a mãe, que é normal de família, ela nunca tinha feito isso", esclareceu Edjailton.

 

Não foi divulgado o motivo do desaparecimento, mas ficamos felizes de ela poder estar novamente junto da família.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: