sábado, 20 de abril de 2024

Rio Verde

Facão faz PM atender violência doméstica e ameaça comercial em Rio Verde

POR | 02/06/2020
Facão faz PM atender violência doméstica e ameaça comercial em Rio Verde

Ilustração

O

Ontem, segunda feira (01/06), a Polícia Militar de Rio Verde precisou comparecer em duas ocorrências na cidade de Rio Verde por ameaças feitas com arma branca do tipo falcão.

 

A primeira delas, foi no Jardim das Margaridas, próximo das 09 horas da noite, em que durante um conflito por um desacordo comercial, o dono do local estava ameaçando o cliente com um facão. Quando os policiais chegaram ao local, os envolvidos já teriam entrado em acordo, e a possível arma utilizada para a ameaça não foi encontrada. Ainda foi declarado por um dos homens que o outro estaria portando uma arma de fogo, mas também não foi encontrada a mesma, apesar de ter sido realizada até busca veicular no caminhão do acusado. Desta forma, a equipe apenas orientou as partes para procurarem a delegacia de polícia civil para maiores procedimentos, caso quisessem.

 

Na outra ocorrência, foi necessário que o homem e sua esposa, fossem encaminhados à 8ª Delegacia Regional da Polícia de Rio Verde. Isso porque a polícia militar recebeu uma denúncia anônima de briga de casal no setor Morada do Sol, na madrugada, por volta da 1 hora da manhã. Quando chegaram ao local, a equipe entrou na parte externa da residência e constatou que o autor estaria com um objeto na cintura, pela janela da casa. Os policiais então pediram para a vítima, esposa, abrisse a porta o que a mesma fez.

 

Ao ser questionada, a mulher contou que o autor pegou um facão para mata-la caso chamasse a polícia. A vítima ainda relatou que eles estão em um relacionamento há aproximadamente 10 anos e que desse relacionamento possuem 3 filhos. Informou, também que o autor tem problemas psicológicos e que chegou em casa alterado e perguntando se a ela tinha bebido. E acrescentou que havia afirmado que tomou somente uma cerveja, o que o fez dar um murro em seu rosto. E começou a xinga-la de “vagabunda”, “rapariga” e que ela é soro positivo e que ninguém iria ficar com ela.

 

A mulher relatou ainda, que o autor disse que arrancaria a cabeça da vítima com o facão, e que ela estava se prostituindo com os vizinhos. Diante dos fatos, esta equipe conduziu as partes até esta delegacia para as devidas providências.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: