sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Expo Rio Verde é lançada em noite com show e novidades

POR Jornal Somos | 19/02/2020
Expo Rio Verde é lançada em noite com show e novidades
N

Na noite de ontem, terça fera (18), diretores, parceiros, imprensa e convidados estiveram no Teatro do Buriti Shopping a convite do Sindicato Rural de Rio Verde para acompanhar o lançamento oficial da 62ª Exposição Agropecuária de Rio Verde, chamada popularmente apenas de Expo Rio Verde.

 

Os diretores que são divididos e responsáveis pela organização de cada parte do evento foram convidados para falar sobre suas expectativas e cada atividade teve um vídeo de apresentação sobre o mesmo. Inclusive lançada com a expressão, “Vai Ser Inesquecível”, e com a hashtag #INESQUECIVEL.

 

 

O primeiro a falar foi o diretor do Sindicato, Luciano Guimarães, que começou afirmando que toda a festa é feito para e pelo público. “Cada crítica recebida é vista como uma sugestão, que trazemos para diretoria, analisamos e vemos as mudanças”. E foi sobre esse aspecto que ele inclusive apresentou as novas estruturas e divisões da festa, com suas áreas de Pista, VIP, Camarotes, etc. Mas a grande surpresa que ele trouxe, foi a mudança da marca da cerveja da festa, que este ano será a Império. Ele inclusive fez a apresentação de forma muito simples: pediu aos garçons abrissem as cortinas e mostrassem os freezers cheios de cerveja e que levasse uma long neck para ele beber no palco.

 

 

Seguindo a sequência do calendário, foi a vez da dupla Lúcio e Olavinho de falarem sobre a Queima do Alho que tem data marcada e ingressos já estão à venda. Eles contaram que sempre cuidam do local e de comida que é elogiada, além dos shows. A Queima do Alho 2020 será dia 20 de junho, com a presença confirmada de Brenno Reis e Marco Viola.

 

Depois vieram o Laurão para falar do rodeio, que já avisou que a estrutura volta a ter os espaços de antes, e ainda que haverão shows também durante estes dias, mas que só serão divulgados nos próximos dias.

 

 

Mas a grande ansiedade era saber quem seriam os artistas que fechariam a grade de shows que foram apresentados pelo coordenador artístico Edgar Leão Martins Neto que ainda contou com a presença da Dupla Israel e Rodolfo que apareceram de surpresa para este lançamento. “A festa de Rio Verde tem uma importância nas festas do país. Teve artista que chegou a mudar as férias para poder estar presente aqui em nossa Expo. E ainda ficamos felizes com o lançamento poder contar com a presença de artistas que estarão aqui também fazendo shows. Desse jeito temos a certeza de que será realmente Inesquecível”. Afirmou Edgar.

 

 

Ao final, todos os convidados puderam assistir o show ao vivo surpresa da dupla que estará no segundo dia dos shows da Expo Rio Verde 2020, degustando a nova cerveja oficial Império.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: