sábado, 23 de novembro de 2024
Foto: Polícia Militar de Goiás e Instagram
O ex-vice-prefeito de Turvelândia, Marlos Souza Borges, que teve o mandato cassado pelo Tribunal de Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) nas Eleições de 2020, foi preso nesta sexta-feira (22), em Rio Verde por dirigir embriagado e perturbação com som alto.
Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares abordaram Marlos em uma caminhonete com volume do som alto na Avenida José Walter, na Morada do Sol. Ao ser abordado, ele estava sob forte estado alcoólico e se referiu como sendo o prefeito de Turvelândia e que por tal motivo, não poderia ser abordado pela Polícia Militar (PM) ou outra autoridade.
Ainda segundo a corporação, o ex-vice-prefeito começou preferir ameaças aos agentes. Ele precisou ser contido para ser levado em flagrante para a Delegacia Regional da Polícia Civil (8ª DRP). O político foi autuado por perturbação do sossego, desacato, e por dirigir alcoolizado.
Em junho deste ano, o TRE-GO manteve a cassação dos mandatos de Marlon e do prefeito Siron Queiros dos Santos, por abuso de poder político e compra de votos nas Eleições de 2020. Na época, a corte determinou a realização de novas eleições para o cargo de prefeito e vice-prefeito.
Com informações da Polícia Militar de Goiás e MPF.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Parceria entre Sindicato Rural de Rio Verde e Senar Goiás visam aumentar a qualidade da mão de obra na região