terça-feira, 16 de abril de 2024

Rio Verde

Ex-Ministro Mandetta abre I Congresso Nacional Transdisciplinar da UniRV

POR | 23/11/2021
Ex-Ministro Mandetta abre I Congresso Nacional Transdisciplinar da UniRV

Imagem: Divulgação/Assessoria

N

Na noite desta segunda-feira (22/11), aconteceu a abertura do I Congresso Nacional Transdisciplinar de Saúde da Universidade de Rio Verde – UniRV, em que reuniu docentes, profissionais de diversas áreas da saúde e autoridades para ouvir o Ex-Ministro da Saúde, Henrique Mandetta, que ministrou a Palestra de Abertura.

 

 

Segundo a própria nota da UniRV, o convite ao palestrante vem de encontro aos desafios trazidos pela pandemia e a situação de emergência sanitária mundial, uma vez, que Mandetta foi Ministro da Saúde de Janeiro de 2019 a abril de 2020, quando medidas importantes precisaram ser tomadas durante a pandemia no Brasil.

 

 

Participaram da mesa de honra, o Reitor Alberto Barella Netto; o prefeito de Rio Verde, Paulo do Vale; o secretário de Saúde de Goiás, Ismael Alexandrinho, presidente da Câmara dos Vereadores, Lucivaldo Medeiros, o deputado estadual Chico KGL e demais autoridades políticas e de saúde.

 

 

O evento que começou nesta segunda-feira, 22 de novembro e acontecerá on-line até o dia 24 de novembro busca ressaltar o diálogo e promover o conteúdo transversal direcionado a estudantes de graduação e pós-graduação dos cursos de Medicina, Enfermagem, Fisioterapia, Odontologia, Medicina Veterinária, Direito, Engenharia, Psicologia e áreas afins, bem como profissionais de todas as áreas do conhecimento, tendo a saúde como eixo condutor.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: