terça-feira, 23 de abril de 2024

Rio Verde

Ex invade comércio no Dom Miguel e faz ameças e quebra objetos em Rio Verde

POR | 01/06/2022
Ex invade comércio no Dom Miguel e faz ameças e quebra objetos em Rio Verde

Imagem: Arquivo/Polícia Militar de Goiás

O

Ontem, terça-feira (31/5), a equipe da Polícia Militar de Goiás, do 2º Batalhão em Rio Verde, foi solicitada através da Central para uma ocorrência no bairro Dom Miguel de possível ameaça.

 

 

De acordo com os militares que estiveram no local, além da viatura da CPU enviada, esteve na ocorrência uma equipe da CPE. Os servidores da segurança quando chegaram encontraram o suposto autor “totalmente transtornado e visivelmente em estado de embriaguez”, segundo descreveram. Ainda foi possível ver que o mesmo teria realizado danos ao estabelecimento comercial, quebrando vários objetos da vítima. No relato, a mulher ainda contou que havia feito a ela, ameaças de morte.

 

 

Diante dos fatos, a equipe encaminhou o indivíduo para a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil, assim como também a vítima solicitante, entretanto já na delegacia, o autor demonstrou que não tinha condições de colhido depoimento ainda. Assim, os militares a pedido do delegado encaminharam o suposto autor para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rio Verde, onde o mesmo recebeu atendimento de saúde e ficou em observação. Somente após a liberação do médico, foi realizado o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) de ameaça em desfavor do autor.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: