sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Ex invade casa acompanhado com amigos e faz quebradeira na casa de mulher em Rio Verde

POR Jornal Somos | 12/07/2022
Ex invade casa acompanhado com amigos e faz quebradeira na casa de mulher em Rio Verde

Violência doméstica contra mulher iStock/Getty Images

U

Uma mulher que mora no bairro Dom Miguel precisou chamar uma equipe do 2º Batalhão da Polícia Militar  de Goiás para atender um chamado no início da tarde de ontem, segunda-feira (11/7). A natureza do chamado era o descumprimento de medida protetiva do ex marido e amigos dele.

 

Chegando ao endereço, os militares foram recebidos pela vítima que relatou que o ex marido estava do lado de fora de sua residência, ameaçando ela e o atual esposo, dizendo que iria matá-los. Ela ainda contou que precisou correr para a casa de um vizinho, já que o suposto autor chegou ao local acompanhado de outros dois homens que o teria ajudado com o ato.

 

O grupo portando paus e facas invadiram a residência, agrediram ela e o atual esposo, além de quebrar e destruir vários objetos da casa.

 

Ao serem abordados pela equipe policial, os agressores tentaram fugir, porém foram detidos pela PM e com eles estariam as facas citadas pela vítima.

 

Ao final, o grupo foi conduzido os envolvidos até a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foram tomados as medidas cabíveis para o descumprimento de medida protetiva e agressão.

 

Os militares ainda informaram que o mesmo endereço e solicitante já havia sido atendida em uma ocorrência anterior semelhante segundo registros da Polícia Militar.

 

ESSA MATÉRIA FOI PRODUZIDA VOLUNTARIAMENTE PELO ACADÊMICO LUIGI ANGELO E EDITADA PELA JORNALISTA CAMILLA PAES

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: