sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
Uma equipe do 2° Batalhão de Polícia Militar de Goiás, atendendo uma ocorrência via Copom (Central de Operações da Polícia Militar), se deslocou ontem (22/8), até o bairro Vila Serpró, em Rio Verde, para verificar suposto fato de violência doméstica.
Segundo os policiais, chegando ao local, a vítima relatou que tinha uma medida protetiva em desfavor do ex-companheiro, mas que apesar distro, na data ele havia tentado tentando invadir sua residência. Ela ainda completou que ao tentar impedir que entrasse na casa teve, sua mão acabou ferida por ele.
Diante do relato da vítima, os militares deram início a uma patrulha na tentativa de encontrar o suspeito. Uma equipe do Comando do Policiamento Urbano (CPU) e outra da Patrulha Maria da Penha, auxiliaram na busca pelo suspeito.
O suspeito foi localizado e capturado na Rua Vaz de Almeida, não muito distante da casa da vítima, as partes foram direcionadas até a 8° Delegacia Regional de Polícia (DRP) para que medidas cabíveis fossem tomadas.
ESSA MATÉRIA FOI PRODUZIDA VOLUNTARIAMENTE PELO ACADÊMICO LUIGI ANGELO E EDITADA PELA JORNALISTA CAMILLA PAES
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.