quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

Ex descumpre medida protetiva, tenta fugir e acaba preso em cerco da GCM

POR | 04/03/2022
Ex descumpre medida protetiva, tenta fugir e acaba preso em cerco da GCM

Imagem: Divulgação/GCM/Rio Verde

A

Ao final desta quinta-feira (03/03), equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) tomaram ciência, através de uma denúncia via telefone funcional, que uma mulher estava sendo ameaçada de morte pelo seu ex-cônjuge. O motivo seria o suposto autor não aceitar o término do relacionamento, e ainda, que a vítima já possui uma medida protetiva contra o autor no qual estava colocando pressão na vítima e causando pânico na mesma.

 

 

Com as informações, as equipes com a placa da moto em mãos no qual o autor estaria, fizeram diversas diligências para localizá-lo na região da casa da vítima. Uma das equipes então visualizou o autor na porta da residência da vítima, para quem foi dado sinal de parada/abordagem, ação que foi ignorada pelo autor, o qual ao perceber que seria abordado, iniciou tentativa de fuga em alta velocidade, colocando inclusive a vida de terceiros em risco.

 

 

Diante dos fatos a equipe informou a situação crítica no rádio, que foi recebido por outras equipes que realizam diligências em busca do autor, e juntas foi montado um cerco policial prevendo as possíveis rotas de fuga que o autor utilizaria. A situação aconteceu rapidamente e com eficiência nas regiões do Gameleira 1 e 2 e Renovação.

 

 

O resultado foi o indivíduo ter sido interceptado e abordado. Os Guardas ainda informaram que no momento da prisão do autor, após todos os delitos cometidos, a motocicleta também foi apreendida e será devolvida a sua proprietária.

 

 

Na delegacia o autor foi autuado em flagrante pelo descumprimento de medida protetiva, ameaça, direção perigosa, e desobediência e ficou à disposição da justiça.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: