sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
Abrindo o final de semana, ontem, sexta-feira (07/10), uma equipe do 2º Batalhão de Polícia Militar de Goiás (BPM-GO), foi solicitada para ir no bairro Vila Amália de Rio Verde, onde segundo a solicitante seu ex-esposo estava descumprindo medida protetiva de 180 dias e havia lhe agredido.
Segundo os militares ao chegar no local, se deparou com o suspeito e a vítima discutindo na rua de frente a residência e uma motocicleta caída na calçada.
Ao ouvir as partes a vítima relatou que era esposa do suposto agressor mas depois de ter sofrido violência doméstica, entrou com uma medida protetiva no último dia 18/08 válidas por 180 dias. E que na data de ontem, o suspeito entrou em sua residência sorrateiramente e pegou sua moto, momento em que percebeu a ação do suposto autor entrou em luta corporal com ele.
Ainda em relato, a vítima contou que o autor puxou seus cabelos, lhe enforcou causando algumas lesões.
Ouvindo o suspeito, ele relatou que sabia da medida protetiva, porém a vítima a 15 (quinze) dias atrás, esteve em sua cidade e disse que ele poderia buscar as filhas do casal. Quando chegou ao local ele também quis levar a moto, alegando que era deles, a vítima então avançou para cima dele agredindo e lhe causando lesões. Ainda segundo o autor esse teria sido o ponto inicial da briga.
Diante da situação, os militares deram voz de prisão ao suspeito pelo descumprimento da medida protetiva. As partes foram levadas à Delegacia Regional de Polícia (DRP), para procedimentos cabíveis.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.