sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

Eventos corporativos de até 130 pessoas são liberados em Rio Verde

POR Ana Carolina Morais | 27/09/2020
Eventos corporativos de até 130 pessoas são liberados em Rio Verde

Ilustração / Reprodução / Tribuna de Minas

O

Os eventos corporativos como conferências, palestras, assembleias, workshops e seminários foram liberados em Rio Verde, com a permissão para até 130 participantes. A autorização foi estabelecida na última sexta-feira (25), por meio de nota técnica divulgada pela prefeitura em seu site oficial.

 

 

Fora o limite para capacidade total de pessoas, foram determinadas outras regras para estes eventos, como o uso obrigatório de máscaras por todos os participantes, organizadores e trabalhadores em todo o período, ambientes arejados, distanciamento de 1,5m entre as pessoas em todos os locais (auditórios, banheiros, elevadores, etc), fluxo único para entrada e saída, entre outros regramentos.

 

 

Será permitido, nestes eventos, a venda, a consumação e a degustação de alimentos, porém, em espaços específicos para essa finalidade, de forma a permitir um distanciamento de 2m entre as pessoas no local. As bebidas alcoólicas serão proibidas.

 

 

Além dos itens básicos de contenção à disseminação da Covid-19, como a medição de temperatura nas entradas e disponibilização de álcool em gel, também foi elaborada uma nova e distinta regra para a situação: os organizadores deverão manter uma lista de contato dos participantes, com nome, documento de identificação, e-mail e telefone, enquanto durar o estado de pandemia, para fornecer tais informações, se solicitado pelas autoridades, para investigação de casos da doença que possam estar relacionados ao evento.

 

 

Clique e confira, na íntegra, a Nota Técnica para Eventos Corporativos.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: