sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Evento promove feirão de empregos em Rio Verde

POR Jornal Somos | 09/08/2019
Evento promove feirão de empregos em Rio Verde
A

A Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seccional Goiás e o Sesi Senai, realizam, com o apoio da Prefeitura de Rio Verde e do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Sebrae Goiás, a 8ª edição estadual do ‘ABRH na Praça’, no dia 10/8, das 8h às 18h, no Sesi Senai de Rio Verde, na Rua Guanabara, nº 218, Setor Pauzanes.

                             

Em Rio Verde, o evento trará uma oportunidade de emprego, palestras de orientação e capacitação para o mercado de trabalho, com o foco nos processos seletivos, consultorias gratuitas, processos seletivos simplificados e entrevistas de emprego. No total, mais de mil vagas de emprego serão ofertadas no local.

 

 

Este é um projeto de responsabilidade social de grande utilidade pública que disponibiliza vagas, capta currículos, leva informações e conhecimento sobre o mercado de trabalho e processos seletivos, para a população em Goiás.

 

 

 

Além disso, o Sebrae Goiás oferecerá duas palestras aos participantes do evento, voltadas a despertar o empreendedorismo como alternativa de posicionamento no mercado: ‘Tendências e Oportunidades de Negócios em Goiás’, às 9h, e ‘Como formalizar como MEI’, às 10h.

 

 

Ficou interessado e está em busca de uma vaga? É só comparecer com seus documentos pessoais e currículos, o evento é gratuito e não é necessária a inscrição prévia.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: