quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

Evento Moção de Aplausos é adiado e não tem data pré-definida

POR Jornal Somos | 04/10/2018
Evento Moção de Aplausos é adiado e não tem data pré-definida
A

A Câmara Municipal de Rio Verde, publicou uma nota de esclarecimento a todos os profissionais da educação da rede pública de ensino e convidados da Moção de Aplausos para as Escolas Municipais pela Qualidade de Ensino no ano de 2017 e pela Média do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica 2017 (IDEB), que estava programada para hoje 04 de outubro.

 

O objetivo da nota é informar à toda população e aos profissionais da educação da rede pública de ensino, que o evento foi adiado sem data pré-definida, por ocasião da realização das Eleições Gerais de 2018 no próximo dia 07 de outubro (domingo), e para que a homenagem não seja maculada e/ou confundida com quaisquer outros interesses senão a homenagem sincera, honesta e merecida aos Dignos Professores da Rede Municipal de Ensino.

 

Por fim a Câmara agradece a compreensão de todos os envolvidos “Sem mais para o momento agradecemos a compreensão e aguardamos a presença de todos para a próxima data”.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: