quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Foto: Freepik
Um homem foi detido nesta quarta-feira (08) pela Polícia Militar, após ele perseguir e ameaçar a vida de uma adolescente em uma escola, em Rio Verde.
Segundo o boletim de ocorrência, a menor, de 16 anos, acionou a polícia após ela receber ameaças de morte do ex-namorado porque não aceitava o fim do relacionamento que tinha com a vítima. O suspeito já havia tentado intimidar a adolescente por outros meios, seja por redes sociais ou aplicativos de mensagens, sendo bloqueado de todas as maneiras pela jovem.
Ainda segundo a ocorrência, o rapaz causou danos a residência da jovem atirando pedras no portão e depois, em seguida, prometeu a ela que iria até a escola onde ela estudava para matá-la. Uma amiga dela viu o suspeito nas proximidades do colégio acompanhado de outro homem e avisou a vítima que então acionou a PM.
A polícia, com as informações da localização, foi até a casa da tia onde o rapaz mora, efetuando a prisão dele e o encaminhou até a Delegacia Regional da Polícia Civil (8ª DRP). O homem que foi autuado perseguição contra mulher, afirmou que toma remédio controlado e que tinha ciência das ameaças que cometeu.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.