sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
Chegou ao conhecimento da AMT (Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito de Rio Verde) de que um estelionatário está se passando por um agente de trânsito e solicitando contribuições financeiras para serviços de orientação e educação para o trânsito.
A denúncia foi repassada para a Polícia Militar que já identificou o suspeito e está tomando as providências necessárias junto à delegacia regional de polícia, assim como a investigação de demais vítimas do golpe, para que o mesmo seja preso e responda pelo crime.
A AMT informou que não realiza nenhum tipo de cobrança ou solicita contribuições financeiras para serviços de orientação e educação para o trânsito.
Vale ressaltar que, em serviços onde existe a cobrança, a AMT não realiza ligações telefônicas ou o recebimento de dinheiro em espécie, todos os pagamentos são realizados em forma de boleto de DUAM (Documento Único de Arrecadação Municipal).
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.