sábado, 23 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
A Polícia Civil de Rio Verde cumpriu ontem, segunda feira (06/07), um mandado de prisão contra uma mulher de 31 anos pelo crime de estelionato registrado na cidade.
De acordo com as informações da Polícia, a estelionatária fez várias vítimas com uma falsa venda de um lote no bairro Gameleira em Rio Verde. Chegando até mesmo a vender o mesmo lote identificado pelas vítimas, para um policial Militar da cidade de Rio Verde, além de várias outras pessoas que também foram vítimas de falsa venda do lote.
Segundo o registro da ocorrência, a mulher vendia o terreno sem que os verdadeiros donos soubessem, gerando prejuízo de altos valores aos compradores. E para realizar a venda, a golpista falsificava os documentos que seriam os originais. Uma das vítimas da estelionatária chegou até mesmo a construir no terreno que havia comprado, mas teve que paralisar a obra, quando decobriu que tinha caído em um golpe.
Após a investigações e primeiras diligências, ontem a estelionatária foi presa no fim da tarde no bairro Parque Bandeirantes. A mesma foi presa por agentes da Polícia Civil de Rio Verde e conduzida a 8ª Delegacia Regional, para as demais providências legais cabíveis e posteriormente levada para o complexo penitenciário – CIS – Centro de Inserção Social de Rio Verde onde aguardará julgamento.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Parceria entre Sindicato Rural de Rio Verde e Senar Goiás visam aumentar a qualidade da mão de obra na região