segunda-feira, 27 de maio de 2024

Rio Verde

Estão abertas as inscrições para vagas nos Colégios Militares de Goiás para 2023

POR | 06/10/2022
Estão abertas as inscrições para vagas nos Colégios Militares de Goiás para 2023

Imagem: Arquivo/CEPMG - Carlos Cunha Filho

J

Já estão abertas as inscrições para concorrer às matrículas de vagas para os 64 colégios militares de Goiás em relação ao ano letivo de 2023.

 

O Edital nº 001/2022, que normatiza o Processo Seletivo para ingresso de novos alunos nas unidades foi publicado na última segunda-feira, dia 03/10. Os estudantes devem se inscrever exclusivamente pela Internet através do site do Comando de Ensino da Polícia Militar até as 18h do dia 31/10/2022. Confira o Edital completo aqui.

 

Segundo o documento assinado pelo Comando de Ensino da Policia Militar de Goiás (CEPMG), serão preenchidas 8.367 mil vagas. O resultado acontece após os sorteios que acontecerão entre os dias 07/11/2022 e 09/11/2022, no horário das 8h às 19h. Será realizada uma live individualizada para cada CEPMG, sendo que a data e o horário do sorteio de cada Unidade foram estabelecidos em ordem alfabética, conforme relação divulgada no edital.

 

Lembrando que neste sorteio inclui as duas unidades de Rio Verde, além de outros municípios da região, como Jataí, Itumbiara, Quirinópolis e Morrinhos.

 

Observações

 

Cada candidato poderá se inscrever somente uma vez, ficando vedada a inscrição em 2 ou mais Unidades, sob pena de desclassificação.

 

As listas dos candidatos sorteados serão divulgadas, logo após a realização do sorteio, por meio do site do Comando de Ensino da Polícia Militar.

 

Além do ingresso de novos alunos para 2023, o edital também prevê a formação de cadastro de reserva de 5 vagas para cada série e ano do Ensino Médio e Fundamental.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: