sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Estagiários ainda não receberam bolsa

POR Jornal Somos | 17/04/2019
Estagiários ainda não receberam bolsa
E

Estudantes contratados pelo IEL enviaram reclamações sobre o atraso dos pagamentos. Uma das reclamações dizia que a justificativa da empresa era de que o ajuste do salário mínimo atrasou o repasse, porém a solicitação do reajuste foi feita no começo do mês, segundo os estudantes, tempo suficiente até o dia do pagamento para resolver o ajuste.

 

O gerente regional do IEL, Juliezer Sousa, informou que a empresa já está em busca de solucionar o problema do atraso. Ele afirmou que a folha estava fechada para realizar o pagamento no dia certo mas, devido à solicitação de reajuste feita em janeiro, a folha foi atualizada em março e a nota foi emitida e encaminhada para os devidos trâmites.

 

O gerente explicou que, em consequência dos procedimentos para atualização, houve o atraso, mas que estão trabalhando para que o pagamento seja repassado hoje (17), ou ao mais tardar, na segunda feira (22).

 

Juliezer se desculpa com os estudantes, pois alega que "a solicitação foi feita em benefício aos alunos, mas que os imprevistos acabaram tornando a situação prejudicial".

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: