quinta-feira, 18 de abril de 2024

Rio Verde

Estacionamento Solidário na Expo Rio Verde!

POR Jornal Somos | 10/07/2018
Estacionamento Solidário na Expo Rio Verde!
A
A 60ª Expo Rio Verde está chegando. Não é à toa que o evento é reconhecido nacionalmente com o título de Melhor Rodeio em Touros do Brasil, só na edição passada recebeu quase 200 mil pessoas e espera receber muito mais este ano.
 
Com tanta gente assim, estacionar torna-se uma missão e quando se quer estacionar próximo ao parque a dificuldade é mil vezes maior. Pensando nisso, o Sindicato Rural de Rio Verde preparou um lugar próximo, com segurança e um valor acessível para que você possa estacionar o seu carro. Parece brincadeira né? Mas com apenas R$ 200,00 você tem estacionamento para todos os dias de Expo Rio Verde que vai de 12 à 22 de Julho.
 
O estacionamento do Sindicato Rural será nas dependências do Colégio Estadual João Veloso do Carmo (Gigantão) e está sendo comercializado com a Lorena dentro do Sindicato Rural através dos telefones 3051-8700 ou whatsapp 993118177. O comprador do estacionamento receberá um ticket e o mesmo deverá ser apresentado quando for estacionar.
 
 
Todo o valor arrecadado será revertido em melhorias para o Gigantão. A iniciativa do Sindicato Rural se fez necessária pois a escola precisa de melhorias na estrutura, uma vez que atende a maioria dos bairros do entorno do Parque de Exposições Garibaldi da Silveira Leão, prestando um serviço de educação e bem social.
 
"O Sindicato Rural, têm procurado formas de prestar um serviço social em prol de agradecimento ao povo rioverdense que é a principal motivadora de nossa festa, a população é quem tornou a Expo Rio Verde o maior evento do sudoeste goiano", diz o presidente Luciano Jayme Guimarães que teve a iniciativa do projeto.
 
A ideia é oferecer ao público um lugar seguro, próximo a portaria do evento, além de estar promovendo o lado social. Não deixe de garantir seu espaço. 
 
Com informações de Lucas Victor de Lima - Estagiário da Expo Rio Verde.
 
Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: