quarta-feira, 24 de abril de 2024

Rio Verde

Estabelecimento é interditado por desrespeitar determinação de fechar as portas

POR | 23/03/2020
Estabelecimento é interditado por desrespeitar determinação de fechar as portas

Polícia Militar

U

Um estabelecimento comercial da Vila Santo André em Rio Verde, precisou ser interditado ontem à tarde, domingo (22), por uma equipe da Polícia Militar. De acordo com a polícia, a central recebeu uma denúncia anônima informando que o estabelecimento que funciona no segmento de comércio e bebidas geladas estaria desrespeitando a determinação de fechar as portas para evitar aglomeração de pessoas e consequentemente a proliferação do novo coronavírus (Covid-19).

 

A equipe 11157 foi deslocada ao estabelecimento comercial e flagrou quatro pessoas reunidas ingerindo bebidas alcoólicas, oportunidade que foram abordados e ordenado que fossem para suas casas, enquanto que o proprietário foi advertido.

 

Uma equipe de fiscalização de posturas da prefeitura foi acionada e esteve no estabelecimento, oportunidade que interditaram o local por tempo indeterminado. Também foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra o dono do comércio.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: