sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
A equipe 005 da Guarda Civil Municipal (GCM), estava durante a madrugada de hoje, segunda-feira (04), em patrulhamento preventivo pelas proximidades da Praça do Residencial Veneza em Rio Verde, quando os guardas perceberam uma mulher segurando uma mala grande na entrada de uma residência, e quando ela viu a viatura, entrou rapidamente na casa, de maneira suspeita.
Diante desta situação, os GCM's a chamou no portão e a abordou, momento que foram autorizados a entrar na casa para uma busca domiciliar, oportunidade que encontraram a mala e quando abriram, flagraram 18 tabletes de maconha. Questionada, a mulher disse que um homem havia a entregado a droga, informando informando inclusive que ele mora na Vila Borges.
Neste momento, os guardas acionaram apoio da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), que encaminhou as equipes 10420 e 10481, e juntos, foram ao endereço informando, onde localizaram o homem indicado pela mulher. Com ele foram encontrados mais dois tabletes do entorpecente e mais de 100 carteiras de cigarro contrabandeados, além de um celular sem procedência e diversos cartões em nome de outras pessoas.
A mulher e o homem receberam voz de prisão e foram levados para a 8ª Delegacia Regional de Policia (DRP), onde foi constatado que o marido da mulher está preso na Casa de Prisão Provisória (CPP), justamente pelo crime de tráfico de drogas, o qual ela e o outro abordado, foram autuados em flagrante.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.