quarta-feira, 24 de abril de 2024

Rio Verde

Esposa de detento é presa com drogas e dinheiro em Rio Verde

POR | 08/10/2020
Esposa de detento é presa com drogas e dinheiro em Rio Verde

Divulgação

A

As equipes da Polícia Militar (CPU, CPE, Central) trabalharam juntas e conseguiram aprender em flagrante na tarde de ontem, quarta feira (07/10), uma mulher de 23 anos por tráfico e associação. A autora é esposa de um detento do sistema prisional e já tem passagens por furto e estava no regime semi aberto por tráfico. Com ela foram encontrados 1 quilo de maconha, 1,5 quilos do que aparenta ser cocaína e a quantia de R$ 14.645,00.

 

 

O resultado desta ocorrência foi graças a mais denúncia anônima recebida por ligação na Central 190, que informou a possibilidade de uma mulher ter marcado a entrega de uma quantia de drogas no setor central próximo a um posto de combustível da região e ainda ter sido repassada a descrição do veículo que seria usado.

 

 

Com as informações, as viaturas iniciaram patrulhamento na região, pela qual encontraram o carro e mulher referida. Através da busca veicular, foram encontrados: um pacote embalado em plástico transparente com aproximadamente vinte gramas de cocaína; no interior de uma sacola preta, no assoalho do veículo, do lado do motorista, uma quantia de quartoze mil e seiscentos e quarenta e cinco reais em dinheiro; e finalmente, sob o banco do passageiro, no interior de uma embalagem de bombom cor rosa, mais uma porção de entorpecentes.

 

 

Diante do flagrante, a equipe deteve a mulher e fizeram diligências no intuito de encontrar o restante das drogas. Com apoio da equipe do CPE, deslocaram até uma chácara próximo do anel viário, que seria propriedade de seu sogro, o qual ao ser informado o motivo da presença policial, autorizou uma busca nas dependências e na residência da chácara.

 

 

Em conjunto as equipes da CPE e CPU fizeram buscas, mas não encontraram nada nesta abordagem. Entretanto, quando estavam no local aproximou um segundo veículo, que seria de transporte de um motorista de aplicativo, que informou estar com os filhos da autora que estariam em uma chácara vizinha. Nesse momento, as equipes foram até esse novo local referido.

 

Nesta outra chácara, com apoio do canil bravos k9 foi localizado um tablete grande de maconha e duas porções grandes de uma pó aparentando ser cocaína em sacos transparentes. Segundo declarações da suposta autora, as drogas foram guardadas por ela no local e que realmente também reside ali. Diante dos fatos foram recolhidas anotações, drogas, valores, veículo usado na prática do crime e feita a condução da mulher à delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: